quinta-feira, 15 de março de 2012

Relembrando a Boomerang Do Playcenter

1 comentários
Depois de 14 anos a Boomerang do Playcenter vai pra um novo lar em um parque chamado Parque Diversiones locaalizado na Costa Rica.

Fabricada pela Impresa Vekoma , a Boomerang chegouu no parque Playcenter em 1997 , e foi inaugurada em 1 de Janeiro de 1998.
Depois desse dia ela virou o cartão postal do parque, pois ficava em frente a Marginal Tietê e todos que passavam la não conseguiam passar sem olhar.

Fotos da Construção da Boomerang:





A Boomerang é a famosa montanha-russa , "vai e volta". Depois de uma subida com 37 metros de ré trem é puxado até o ponto mais alto da lift e solto em direção a 3 iversões , atingindo uma velocidade de 75km/h. E não acaba assim não , depois do segundo looping ela irá subir o segundo lift e assim fazer o percurso de costas , até chegar na estação.

A Boomerang já teve três cores ao longo desses 14 anos.

A Primeira cor com trilho laranja , e os suportes azuis.

E a segunda cor foi trilho verde , com suportes azuis.







E a terceira cor a atual com trilho com a cores vermelho e amarelo , com os suportes vermelhos.





Texto de Despedida:

É uma pena que a Boomerang que todos nós adoramos va embora, mas tudo tem um motivo e a Boomerang deixou sua marca no Playcenter , e nós temos muitas lembraças na Boomerang, e desejamos que o pessoal da Costa Rica goste da Boomerang como agente gosta dela.

Matéria Especial
Escritores: Mohamad Hammoud e Daniel Hercullano
Fonte da Fotos: Blog Playcenter e CBMR

One Response so far

Leave a Reply

Translate This Site