domingo, 18 de novembro de 2012

Últimas novidades em Hopi Hari (Giranda Mundi Atualização)

0 comentários


Além da reforma da Giranda Mundi, alguns detalhes foram mudados no País Mais Divertido do Mundo. Os vasos de flores da fonte da Kaminda Mundi foram trocados por flores belíssimas recentemente.




A Giranda Mundi continua sendo reformada e pintada. Operários trabalharam nela o dia todo, movendo estruturas etc. A atração tem previsão de abertura para dezembro de 2012, ainda sem uma data específica.


 
 
 
 


Uma placa indicando os dois filmes do Simulákron, Dino Island e Dino Island II, foi colocada na entrada da atração. A mesma diz do que se trata o simulador e o que você enfrentará a partir daquele ponto.



O quiosque de sorvetes Nestlé foi pintado de amarelo na região de Infantasia recentemente, assim como outros dois iguais foram pintados de azul em outras áreas. A ChocoWest, loja de chocolates da marca Garoto, em Wild West, continua sendo patrocinada e realizando a Oficina de Chocolate diariamente.




Novas flores foram adicionadas no jardim de Infantasia. O parque está cuidando muito bem da nova área temática dos Looney Tunes, como podemos ver nas fotos abaixo:


Devido ao questionamento diário sobre a La Tour Eiffel, informamos que a atração está fechada e sem qualquer previsão de volta.


Finalizando, as bandeiras do Imigradeiro foram trocadas por novas. Cada bandeira apresenta uma região de Hopi Hari. A bandeira principal com o brasão do Hopi Hari também foi trocada, logo após a Hora do Horror.

 
 
FONTE: HOPI HARI MANIA
 
Como sempre, vale lembrar que o Parks In Brasil é um site com todas as informações do Parques de Diverões Brasileiros. Aqui você encontrará as últimas notícias dos Parques de Diversões Brasileiros, e matérias especiais, wallpapers e muito mais. Já temos 100000 visitas no blog. Agradecemos a todos vocês! :D
Twitter: @ParksInBrasil | Facebook: ParksInBrasil

Leave a Reply

Translate This Site