domingo, 18 de novembro de 2012

Atualizações em Aribabiba confira!

0 comentários

Com PREVISÃO de abertura para o dia 24 de novembro*, a nova área temática da Liga da Justiça está quase pronta. Os últimos detalhes estão sendo feitos como: finalização de fachadas, testes das atrações, instalação de postes e iluminação nas atrações etc. Está ficando incrível!

Logo de manhã, antes mesmo do parque abrir, já havia operários trabalhando na finalização do prédio principal de Aribabiba, o Palácio da Justiça, que continuou o dia (16/11) todo. Um efeito de envelhecimento está sendo adicionada na fachada do prédio.



Agora não tem o que reclamar. 14 fotos de diversos ângulos para você ver o quão linda a Katapul: Superman em Defesa da Central de Energia ficou. A atração fez uma bateria de testes com bonecos d'água que simulam pessoas e logo no final do dia os mesmos foram sendo retirados a cada lançamento do novo trem.


 


Na fonte que ira interagir com os visitantes, foram adicionados quatro personagens principais da Liga da Justiça: Super-Homem, Lanterna Verde, Batman e Mulher Maravilha. A mesma está sendo ainda está finalizada.


O jogo Enigimas di Charada estava sem movimentações no começo do dia. Já no final da tarde, funcionários começaram a colocar os prêmios do jogo no local. Logo menos a atração estará pronta para interagir com os visitantes.


Muitos operários estão mexendo no Tokaia: Helpi di Mulher Maravilha. Bancos, encostos e outras partes foram retiradas para que a manutenção fosse feita.


No Hadikali, atração simula uma mistura de voô de asa-delta com para-quedas, operários mexiam no interior da sala de espera (Hadikali Store) do mesmo. O deck da atração continua na cor branco gelo, sem grandes alterações.


Funcionários foram chamados para testar a atração Dismonti que, aparamente, já está finalizada e pronta para receber os visitantes do Hopi Hari.


Confira duas fotos da nova paisagem que se tem do lago de Aribabiba, após a chegada dos personagens da DC Comics na região. Gostaram?!

 
FONTE : HOPI HARI MANIA
 
 
Como sempre, vale lembrar que o Parks In Brasil é um site com todas as informações do Parques de Diverões Brasileiros. Aqui você encontrará as últimas notícias dos Parques de Diversões Brasileiros, e matérias especiais, wallpapers e muito mais. Já temos 100000 visitas no blog. Agradecemos a todos vocês! :D
Twitter: @ParksInBrasil | Facebook: ParksInBrasil

Leave a Reply

Translate This Site