terça-feira, 6 de novembro de 2012

Reformas em Aribabiba - Liga da Justiça (Novembro - I)

0 comentários

Faltando apenas algumas semanas para a inauguração da nova área temática da Liga da Justiça no Hopi Hari, os últimos detalhes começam a ser adicionados e os testes nas atrações são feitos.

Na última sexta-feira (02), foi instalado o pórtico de entrada da 'Bat-Hatari: Perseguição em Gotham City' e testes foram feitos na montanha-russa infantil como você confere no vídeo abaixo:





O novo jogo do 'Enigmas di Charada' foi instalado na última semana acabando com o mistério do que seria a atração. Vindo diretamente de Las Vegas, EUA, o jogo promete muitas risadas tentando adivinhar o seu peso, mês de aniversário ou até mesmo a sua idade. Tudo isso com a interação do operador. 


O nome original do jogo é "Fool The Guesser", é da mesma empresa do novo jogo "Muki" de Wild West e pode ser encontrado em grandes parque temáticos dos Estados Unidos. O jogo é fácil e permite ganhar prêmios.





No 'Tokaia' poucas mudanças foram registradas na última semana. Novas bandeirinhas foram adicionadas na lateral do prédio e testes com os carrinhos de 'bate-bate' foram feitos. A atração está praticamente concluída. 




Os personagens Flash, Batman, Superman, Mulher Maravilha e Lanterna Verde foram adicionados no topo do Palácio da Justiça que teve a pintura do seu arco e pilastras finalizadas e agora estão concentrando os trabalhos no desenho dos personagens da DC Comics nas pilastras laterias. 





Nenhuma grande mudança foi registrada na 'Katapul: Superman em Defesa da Central de Energia' além da conclusão da pintura dos arcos que simulam uma explosão no lançamento da montanha-russa. As grades da plataforma da atração 'Eléktron: Ameaça Energética' foram retiradas e engenheiros estavam mexendo interior do ride. 





A fonte dos personagens da Liga da Justiça está sendo concluída. Ao seu redor foram feitas pavimentações em asfalto e ainda não há informações se toda a região receberá esse tipo de pavimentação. Já no ponto de alimentação 'Hopi Dog', foi instalada uma nova iluminação. 








Trabalhos estavam sendo realizados no 'Tokaia: Helpi di Mulher Maravilha' e também pudemos flagrar os antigos "carros" do antigo Auto-Venturi já com a nova temática do 'Cinemotion', simulador do Lanterna Verde. 



A conclusão da transformação de Aribabiba está prevista para este mês de novembro ainda sem uma data específica. O Hopi Hari está oferecendo vendinovus para o mês de novembro/dezembro

FONTE: HOPI HARI MANIA

Leave a Reply

Translate This Site