sábado, 15 de dezembro de 2012

Conheça a Nova Área Temática de Hopi Hari Liga da Justiça

0 comentários
Passados 10 meses de muitas obras no país mais divertido do mundo, foi reaberta hoje (14) à noroeste de Hopi Hari, a "nova capital" Aribabiba. Fruto de um acordo de licenciamento com a Warner Bros Consumer Products, o Hopi Hari trouxe a magia dos heróis e vilões da Liga da Justiça para dentro do parque. As clássicas atrações da região banhada pelo lago do parque foram todas reformuladas e houve a inserção de um novo game interativo. O resultado não podia ser nada além de positivo. A reforma deu uma nova cara ao parque que já começava a se transformar com a inauguração de outra área temática, "Pernalonga e sua Turma", em janeiro.

Sem mais enrolação, vamos entrar de cabeça nessa batalha de tirar o fôlego.
Você que curtiu as fotos das primeiras horas de operação de Aribabiba via nossa página no Facebook, confere agora todo o nosso material de imagens de um jeitinho especial. Vam Vam? (Vamos?).

A região abriu ao público a partir do meio dia para que os últimos detalhes fossem trabalhados durante a manhã. Operários davam o toque final no Palácio da Justiça, enquanto outros funcionários arrumavam as lojas e o páteo da região.









Quando o acesso à região foi liberado, houve muita correria dos visitantes para matar as saudades das atrações de Aribabiba. Nem a chuva atrapalhou a diversão de muitos fãs do parque que vieram se divertir no primeiro dia de operação da "nova" Aribabiba.







Durante todo o dia notou-se um grande número de visitantes na região



Uma das maiores e agora a mais surpreendente das shopis (lojas) do Hopi Hari é a Aribabiba Shopi. O espaço foi totalmente renovado e recebeu novos elementos todos inspirados nos heróis da Liga da Justiça.

















A Bat-Hatari: Perseguição em Gotham City foi um grande destaque para o público familiar. A atração oferece aquele friozinho na barriga que toda criança adora. Embarque no Batmóvel e ajude o Batman a impedir que o vilão Bane destrua as construções de Gotham City.


















A 9ª atração de Aribabiba foi adicionada durante as reformas ao decorrer do ano. Trata-se de um game interativo entre o operador e o visitante que vale uma capa do seu super-herói favorito. Você será desafiado pelo Charada e esconder informações sobre si mesmo. Idade, peso, etc... Se o operador não acertar essa informação, você leva o prêmio para casa. Bon Bini (Bem-vindos) ao Enigmas di Charada. SILIG! Esta atração é paga.


















O Dismonti (antigo Vambatê) foi uma atração que evoluiu muito tematicamente. A partir de hoje os famosos "carrinhos de bate-bate" se tornaram a oficina do principal vilão do Batman, o Coringa. Outra atração super recomendada para as famílias.









As docas de Gotham City foram construídas para representar aquela parte mais sombria da cidade. É aqui que o Batman e o Robin lutam contra o vilão Pinguim, no Trukes di Pinguim. Mulher Maravilha e Mulher Gato também travam uma super batalha girando e girando em meio aos contâiners da região, no Tokaia.


























O Hopi Hari acertou em cheio quando decidiram instalar uma nova fonte no parque. O sucesso foi visível durante todo o dia. Os esguichos de água são todos programados e criam uma sincronia que vai se alternando durante o tempo. São dezenas de esguichos que soltam água das laterais e do centro da fonte. Ainda serão instalados quatro bonecos da Liga da Justiça para fazerem parte desse banho de diversão: Superman, Batman, Mulher Maravilha e Lanterna Verde.


















Haja coração! O clássico Hadikali chegou até a formar fila durante essa tarde. Era visível que muitos visitantes já sentiam saudades de uma das atrações mais extremas do parque. Você é içado a mesma altura de um prédio de 17 andares e depois é solto lá de cima. Prepare-se para voar por cima do lago a 120km/h!













Mistério revelado. A Hero Shopi é uma nova loja do parque onde vendem-se capas de todos os super-heróis da região, entre outros produtos. São diversos tamanhos, por isso toda a família pode virar super-herói ou super-heroína aqui em Hopi Hari.









A Katapul é outra boa pedida para quem gosta de adrenalina. Aqui o objetivo é ajudar o Superman contra o malvado Lex Luthor e o Brainiac. 6 arcos simulam uma explosão alucinante rumo a um looping que faz ida e volta. São quase 100km/h de pura emoção. Na saída da atração você encontra uma loja com todos os produtos do Superman, o Planeta Diário.































Para destruir a Central de Energia do Hopi Hari, Lex Luthor e Brainic criam uma máquina um tanto quanto emocionante. Chame toda a família e venha conhecer o Elektron: A ameaça Energética.





Eiskrim é a sorveteria de Aribaiba. Após ser reformulada, ela ganha a temática do Mr. Freeze, um vilão congelante. Perfeito para os dias ensolarados!










Coringa tira fotos com os visitantes durante a tarde




Paparazzi! Conseguimos uma foto do Batman em direção à Aribabiba



O Palácio da Justiça não foi aberto nesta sexta-feira devido aos últimos detalhes a serem adicionados no maior e mais bem tematizado restaurante do parque. O resultado é surpreendente, e olha que conseguimos apenas dar uma espiadinha. Confira:













Não deixe de conhecer também o Cinemotion, uma aventura em 4D para toda a família. Neste filme o Lanterna Verde trava uma batalha com o Parallax, seu inimigo. Quem você acha que vence? É só se correr para Aribabiba em sua próxima visita e descobrir!



Em termos gerais, Aribabiba deu um novo ar ao parque. As atrações já eram ótimas, mas agora estão muito mais do que isso. A temática, a jardinagem, o clima são daqueles que você só sente quando entram de cabeça em uma aventura. E é isso que Aribabiba proporciona, você se sente realmente dentro de uma história em quadrinhos em meio a batalhas por todos os lados.



Nós do Hopi Mundo Fã, gostaríamos de agradecer a todos os profissionais que estiveram envolvidos nessa reformulação temática. Aqui vai o nosso DANKI DI TUM TUM! Agora é focar em manter todas as coisas em ordem e colher os frutos.



Também agradecemos a vocês leitores que estiveram conosco a cada atualização. Continuaremos postando motivados pela mesma paixão que todos nós temos. E que venha a próxima grande obra: A montanha-russa de 10 INVERSÕES.


TEXTO E IMAGENS: HOPI MUNDO FÃ

Leave a Reply

Translate This Site