quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Wet'n Wild supera recorde de visitantes, e terá nova atração!

0 comentários

O parque aquático Wet’n Wild inovou em 2012 e pela primeira vez permaneceu aberto entre junho e agosto. Nos seus 14 anos de operação, isso nunca havia acontecido e o fato contribuiu para que o ano fiscal do empreendimento (agosto de 2011 a julho de 2012) tivesse um recorde de visitantes: 420 mil, um crescimento de 20% em relação ao período anterior. Para o presidente do parque, Alain Baldacci, o resultado é fruto da renovação anual das atrações.



“Isso foi muito acima das nossas expectativas”, comemorou. “Isso mostra que é viável manter o parque aberto no inverno e vamos continuar nos próximos anos”, complementou.



Segundo o executivo, a abertura do parque neste período foi possível graças a instalação de um sistema de aquecimento das piscinas e também da nova área com cobertura retrátil, que abriga a Ilha Misteriosa do Cascão, inaugurada neste ano.



Para 2013, Baldacci prometeu uma nova mega atração, que será feita em três partes. A primeira será inaugurada já no próximo ano, as demais em 2014 e 2015. “Será um grande brinquedo com três atrações. As obras começam em março”, finalizou.

Fonte: Mercado & Eventos

Leave a Reply

Translate This Site