quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Confira: Entramos em contato com o Hopi Hari

0 comentários
Bom pessoal, eu Mohamad Hammoud entrei em contato com o Parque de Diversão Hopi Hari para saber sobre tudo sobre o parque e sobre a nova montanha-russa de 10 inversões.

Confira a RESPOSTA:

 
Oiê (Oi!) Mohamad,

Bon Tardi (Boa Tarde)

Teremos a nova versão da montanha-russa de 10 inversões (voltas que fazem a pessoa girar em torno do próprio corpo), recorde mundial e inédita no Brasil. Com a nova atração, a experiência de nossos visitantes será muito mais surpreendente e inesquecível.


A nova montanha-russa faz parte de um pacote de investimentos que o Parque está fazendo na ampliação e renovação de seu conteúdo, que inclui um contrato de licenciamento com a Warner Bros. Consumer Products (WBCP).

A nova montanha-russa

O Hopi Hari será o primeiro parque do mundo a contar com a nova versão da montanha-russa de 10 inversões (voltas que fazem o visitante girar em torno do próprio corpo), representando um investimento de R$ 50 milhões. As novidades incluem trens mais confortáveis para os visitantes; eles também são mais abertos, proporcionando muito mais adrenalina. A velocidade de subida é praticamente quatro vezes maior, chegando a cerca de 20 km/h; e a curva após a subida foi extinta: a queda é imediata, tornando a experiência mais emocionante.

Especificações da nova montanha-russa

Trilhos de aço;

Atinge velocidade máxima de 85 km/h;

A primeira descida é feita de uma altura de 33 metros;

Grau de subida: 30 graus;

Grau de descida: 45 graus;

O percurso de 875 metros;

Tempo de passeio: 140 segundos;

A atração vai funcionar com 2 trens;

Alta capacidade: 1.200 visitantes/hora.

Concurso

A nova atração será instalada na região de Wild West, numa área de 12 mil m². O nome da atração será escolhido pelos visitantes, por meio de um concurso que o Hopi Hari irá lançar em breve nas redes sociais.

E estamos sem previsão para abertura da atração Torre Eiffel e recentemente inauguramos a Área de Aribabiba com o novo tema Liga da Justiça.


Danki (obrigado),

Bo ta bon bini a Hopi Hari (Você é bem vindo a Hopi Hari)!

Paola

Serviço de Atendimento ao Visitante (SAV)

Leave a Reply

Translate This Site