sábado, 26 de janeiro de 2013

Nicolândia Center Park anuncia em 2014 Roda Gigante de 40 metros de altura

0 comentários
Para a temporada de 2014 o parque de diversões Nicolândia Center Park, localizado na capital do nosso país, Brasília, está preparando uma atração para receber à altura os turistas estrangeiros que virão a Copa de 2014.

A "Ferris Wheel" será uma Roda Gigante que terá 40 metros de altura e fabricada pela italiana Technical Park.

Segundo informações que o próprio parque passou ao PA,  a novidade terá uma iluminação de LED Multi Colors RGB com as cores da bandeira do Brasil

"A proposta é fazer da atração um cartão postal da cidade, visando os eventos esportivos. Abaixo dela será instalado lojas com venda de suvenires e oferecendo gastronomia e lazer simultaneamente." diz Marcelo Márcio, diretor do parque.

Imagens da Ferris Wheel

São 34 gôndolas com capacidade para 6 visitantes cada. Totalizando 204 visitantes por ciclo. A atração gira por meio de oito motores, cada um deles provido de um pneu que é instalado nas torres. A rotação é produzida pela fricção dos pneus na guia de deslizamento, que está situada no perímetro da roda. Os veículos são feitos de uma armação de suporte de aço coberto com um corpo de fibra de vidro e possui um piso em alumínio, cercas de segurança impedem a saída dos visitantes quando a atração estiver em movimento.

A novidade está prevista para desembarcar no país no mês de Novembro deste ano. Mais informações a qualquer momento.
 
 Fonte & Texto: Parqueiros Anônimos

Leave a Reply

Translate This Site