sábado, 19 de janeiro de 2013

Rock & Roll volta a operar no Nicolandia Center Park

0 comentários
O Nicolandia Center Park que se encontra em Brasília informou pela sua página oficial do Facebook que a atração "Rock & Roll" voltou a operar. A "Rock & Roll" tinha fechado por um acidente que aconteceu na atração.

Confira a informação colocada no Facebook do Parque:

Informativo Nicolândia Center Park

Neste sábado, 19 de janeiro, o Nicolândia Center Park anuncia a reabertura do seu brinquedo Rock and roll. Os engenheiros da Defesa Civil estiveram no parque na tarde dessa sexta-feira, 18 de janeiro, ocasião em que vistoriaram o equipamento e o reabriram, o liberando para uso dos frequentadores da Nicolândia. De imediato, os usuários do parque já puderam utilizar o brinquedo e se entregar à diversão.

O brinquedo, procedente da Itália – país referência mundial na fabricação de equipamentos para parque de diversões – é 100% seguro e possui inúmeros idênticos distribuídos pelo mundo. Não há em todo mundo relatos de acidentes com o mesmo. Em Brasília, o Nicolândia, por iniciativa própria, decidiu instalar cintos adicionais ao Rock and roll – uma redundância, pelo fato de todas as cabines do equipamento possuírem travas de segurança.

O Nicolândia Center Park, sediado no parque da cidade em Brasília, desde 1978, é referência em diversão e segurança na região Centro-oeste. Sem sombra de dúvidas, desponta em destaque no país, como um parque de diversões equipado, estruturado e diverso - ao lado de Hopi Hari e Play Center. A tradição e segurança do parque são garantias da plena diversão.

Venha aproveita o final de semana do Nicolândia Center Park, Os 32 brinquedos do parque o aguardam em pleno funcionamento.

Leave a Reply

Translate This Site