domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ferrasa anuncia construção de novo parque em Olímpia!

0 comentários
Olímpia ganhará em breve mais um mega atrativo turístico. Trata-se do Hot Beach Diversões Aquáticas e do Hot Beach Resort Olímpia, que terão um investimento de aproximaídamente R$ 130 milhões, na área em que antes era localizada a A.A.B.B., e que mede 140 mil metros quadrados.


A área em que o completo será construído fica onde funcionava a A.A.B.B., ao lado da empresa Italcabos...

No Hot Beach Diversões Auáticas, haverá praias com areia, piscinas com ondas e água quente, sombrites em madeira rástica, bares p na areia e muitos coqueiros. Também haverá um rio lento de água quente e natural. Sobre ele, um restaurante rístico com deck, toboáguas kamikases e lojas.

Já no Hot Beach Resort Olímpia serão 484 apartamentos de 40 m², projetados com padrão internacional, com duas camas queen size, amplos banheiros e closet. Os apartamentos serão agrupados para criar uma grande praça no interior da edifica, do tipo Atrium, com p� direito de 40 metros de altura e teto com c�pula translécida. O resort será implantado nos limites do parque, com passagem direta � praia de piscina com ondas.

O projeto deve ficar pronto em aproximadamente 36 meses. A previsão á que o empreendimento todo gere 800 empregos e atenda com conforto e tranquilidade cerca de 60 mil turistas por mes. As características do projeto credenciam o Hot Beach Resort Olímpia a um novo conceito de arquitetura hoteleira no Brasil.

As primeiras unidades do Hot Beach Resort Olímpia já estão sendo pré-reservadas, mas o lançamento oficial do empreendimento ocorre somente no dia 22 de fevereiro, em Olímpia.

O projeto á da Ferrasa Engenharia, através da Planetur - Planejamento e Desenvolvimento Urbano. O Grupo Ferrasa tem na região uma história sólida construída entre os pilares da inovação, qualidade e visão de futuro.


 

Fonte: Guia Olímpia


Leave a Reply

Translate This Site