sexta-feira, 8 de junho de 2012

Hopi Hari: Caso Grabiela família pede o dobro da indenização

0 comentários
Sexta-feira, 24 de dezembro de 2011. A visitante Gabriela Yukari Nichimura estava se divertindo com seus pais no parque Hopi Hari.
Nesse mesmo dia ela resolveu dar uma volta na "La Tour Eiffel" em Kaminda Mundi, uma atração de 69,9 metros de altura em que o visitante é levado até o topo e depois despenca em queda livre, atingindo 95 km por hora.
Gabriela subiu, mas durante a queda, o colete do assento em que ela se encontrava sentada se levantou e ela caiu de uma altura de cerca de 20 metros.
Inicialmente, a família havia decidido que o parque deveria pagar uma indenização no valor de 2 milhões de reais e a prefeitura da cidade de Vinhedo, 1 milhão de reais.
Depois de 4 meses, a família de Gabriela resolve voltar atrás e pedir 5 milhões, sendo 4 milhões ao parque Hopi Hari e 1 milhão à prefeitura da cidade.

A família de Gabriela  decidiu mudar o valor total em virtude do sofrimento provocado pela perda. Serão pedidos R$ 3 milhões para os pais, R$ 500 mil para a irmã da adolescente e a mesma quantia para o avô.

FONTE: HOPI MUNDO FÃ.

Leave a Reply

Translate This Site