terça-feira, 20 de novembro de 2012

Beto Carrero World lança novo Mapa

0 comentários
O Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina. São 14 milhões de metros quadrados e mais de 100 atrações. Localizar-se neste mundo de opções divertidas está mais fácil com o novo mapa ilustrativo do parque, desenvolvido pela Morphy Agência Interativa.



De acordo com o diretor da Morphy, Maycon Souza, o mapa é resultado de um grande trabalho de pesquisa, muitas fotos e visitas ao Beto Carrero World para garantir a maior fidelidade as atrações do parque. O objetivo, segundo Maycon, foi criar um mapa em estilo cartoon mas que mantivesse todas as características físicas do parque para que o visitante pudesse facilmente se localizar. “O mapa tem várias funções, entre divulgação e adereço do Beto Carrero World, mas a principal delas é permitir que o visitante do parque consiga encontrar as atrações e planejar o seu dia. O mapa precisa ser muito claro e fiel ao espaço do parque, além de bonito”, completa Maycon.






Neste projeto cada uma das mais de 100 atrações do Beto Carrero World foi desenhada individualmente, usando-se técnicas de modelagem 3D, e encaixada no seu lugar exato no mapa, respeitando-se os espaços para caminhos, lagos, estacionamentos e características do terreno.



O mapa já está sendo distribuído no próprio Beto Carrero World e em locais de divulgação do parque, como em shopping centers e estabelecimentos parceiros.



Fonte: Morphy Agência Interativa

Leave a Reply

Translate This Site