quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Novidades Gerais no Hopi Hari

1 comentários
O Blog Hopi Mundo Fã visitou o Hopi Hari dia (19) para conferir as últimas novidades do parque e os acabamentos para a tão esperada chegada dos heróis da Liga da Justiça em Aribabiba. O parque estava muito tranquilo, atrações poderiam ser repetidas a qualquer hora do dia. Seguem as novidades do dia:



Em Kaminda Mundi segue a pintura da maior roda-gigante do Brasil, a Giranda Mundi. As cores dos suportes foram mantidas (azul) e metade da pintura destes já foi concluída. A atração passou por reformas mecânicas e nas últimas semanas começaram as reformas nas gôndolas: Novos adesivos, troca de vidros, a retirada do grande sol que ficava no centro da roda. 










Segue também o mistério das lojas móveis de sorvetes Nestle. Nas últimas semanas as lojas foram inteiramente pintadas sem deixar rastro do logotipo da empresa. Lembramos que a Nestle ainda consta na lista de patrocinadores do parque.






Em Wild Wet será instalado um novo ponto para toda os visitantes tirarem clikis (fotos, em hopês) com os amigos. Confira na imagem a seguir:



Em Aribabiba, operários trabalham nos últimos detalhes antes da chegada da Liga da Justiça. Segundo informações que recebemos, a nova região temática deve ser aberta na próxima sexta-feira (23) ou no sábado (24). Vale lembrar que as datas não foram divulgadas à imprensa e por isso não podem ser confirmadas.

Operários trabalham nos últimos detalhes. Observa-se na foto a seguir um deles arrumando a placa de entrada da atração Bat Hatari: Perseguição em Gotham City - uma montanha-russa familiar do Batman.




No novo game "Enigmas di Charada", começam a ser colocados os prêmios para a suposta inauguração nos próximos dias. Os prêmios estão divididos em cabides cobertos por uma manta, o que nos fez pensar que provavelmente o ganhador levará para casa a capa de algum super-herói da série. Será?









Capas dos super-heróis - famosas nos parques Six Flags.


E por fim vemos operários trabalhando também na nova fonte da região temática. Serão dezenas de esguichos espirrando água para todos os lados. Fazem parte da fonte os personagens: Superman, Batman, Lanterna Verde e Mulher Maravilha.


 
FONTE: HOPI MUNDO FÃ

One Response so far

  1. Anônimo says:

    quando isso foi postado ?

Leave a Reply

Translate This Site