quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Menino morre afogado no Parque Áquatico Thermas dos Laranjais

0 comentários
A viagem de uma família mineira ao Thermas dos Laranjais, parque aquático localizado em Olímpia (SP), terminou em tragédia. Davi Henrique Almeida dos Reis, 4 anos, morreu afogado, em uma piscina infantil, no início da noite de domingo.


O menino, de Alfenas (MG), viajou para Olímpia com o pai, Wagner Luis dos Reis, e a avó, Eunice Gerciane, em uma excursão. Segundo informações da Polícia Civil, o afogamento aconteceu enquanto Wagner foi ao banheiro. O garoto ficou com a avó e, quando o pai retornou, se deparou com Eunice o retirando de dentro da piscina.

A polícia informou ainda que o médico que estava de plantão no parque aquático prestou os primeiros atendimentos, porém não conseguiu reanimá-lo. Em seguida, o menino foi levado à Santa Casa da cidade, mas já estava sem vida.

Será instaurado inquérito para investigar as causas da morte e apurar a responsabilidade pelo acontecimento. A assessoria de imprensa do parque aquático informou, por meio de nota, que lamenta a fatalidade e que foi prestada toda a assistência necessária.

Fonte: Terra

Vale lembrar que o Parks In Brasil é um site com todas as informações do Parques de Diverões Brasileiros. Aqui você encontrará as últimas notícias dos Parques de Diversões Brasileiros, e matérias especiais, wallpapers e muito mais. Já temos 100000 visitas no blog. Agradecemos a todos vocês! :D
Twitter: @ParksInBrasil | Facebook: ParksInBrasil

Leave a Reply

Translate This Site