sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Reformas em Aribabiba - Liga da Justiça mais imagens das reformas

0 comentários



Já próxima da inauguração, a nova área da Liga da Justiça começa a receber os últimos acabamentos. Nesta semana, finalmente o Palácio da Justiça recebeu seu nome no arco, além de outros detalhes temáticos da fachada.








Na nova fonte, outros personagens foram colocados próximo ao local. Além do Superman e o Lanterna Verde, a mesma também será composta por outros dois personagens da DC Comics: a Mulher-Maravilha e o cavaleiro das trevas, Batman.











Ainda nesta semana, o sistema de áudio da região voltou a funcionar. Até o momento não ouve grande alteração no set-list. É de relevância também dizer que novas caixas de som foram instaladas no Palácio da Justiça e em outros prédios da região.









No Enigmas di Charada, a máquina que faz parte do jogo recebeu personalização exclusiva com o personagem central da atração e o inimigo do Batman, Charada.







O destaque do dia que deixou os hopimaníakos enlouquecidos, foi o teste da "Katapul: Superman em Defesa da Central de Energia", a atração passou por uma bateria de testes durante todo o dia. No lugar de pessoas os vagões foram  preenchidos por "water dummies", bonecos que contém água (ou areia) e simulam o corpo humano usado nesses tipos de testes. 






 

Confira um vídeo mostrando parte dos testes:
 

 
FONTE: HOPI HARI MANIA
 
 
Como sempre, vale lembrar que o Parks In Brasil é um site com todas as informações do Parques de Diverões Brasileiros. Aqui você encontrará as últimas notícias dos Parques de Diversões Brasileiros, e matérias especiais, wallpapers e muito mais. Já temos 100000 visitas no blog. Agradecemos a todos vocês! :D
Twitter: @ParksInBrasil | Facebook: ParksInBrasil

Leave a Reply

Translate This Site