domingo, 9 de dezembro de 2012

500 milhas de Kart Beto Carrero: Credenciamento de Imprensa

0 comentários

A assessoria de Comunicação e Imprensa do Beto Carrero World já está recebendo pedidos de credenciamento de imprensa para a edição 2012 das 500 milhas de Kart Beto Carrero, marcada para o dia 15 de dezembro no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina. A prova, realizada desde 1997 na Granja Viana (Cotia, SP), acontece desde o ano passado no maior Parque temático da América Latina e deverá atrair pilotos das principais categorias do automobilismo internacional e nacional.

Os veículos interessados na cobertura jornalística da prova devem formalizar a solicitação através do e-mail imprensa@betocarrero.com.br até o dia 07 de dezembro, contento as seguintes informações:

Nome do veículo:

Nome do profissional:

Função:

Telefones de contato:

E-mail para contato:

Confirmação de presença na coletiva de imprensa (Sim/Não):

IMPORTANTE: Em razão do número de credenciais fornecidas pelos organizadores, estes se reservam o direito de concedê-las em quantidades limitadas, mediante confirmação via e-mail de acordo com a ordem de credenciamento.

Obs. A credencial de imprensa dá acesso aos treinos (a partir do dia 12/12) e a prova (dia 15/12). Em breve informaremos a data da coletiva de imprensa.

Informações para imprensa:

Assessoria de Comunicação e Imprensa Beto Carrero World


Contato: (47) 3261-2025 (47) 9932-7644

Facebook: Imprensa Beto Carrero

Malu Barreto – Coordenadora de Comunicação e Imprensa

Slain Franco – Assistente de Comunicação e Imprensa

Leave a Reply

Translate This Site