domingo, 9 de dezembro de 2012

Mais um pedido realizado pelo Beto Carrero World

0 comentários
 
Mais um sonho realizado no Beto Carrero World. Desta vez, o melhor Parque Temático do Brasil e maior da América Latina, a Azul Linhas Aéreas, a empresa 4 Liffe,  e a Pousada Pedra da Ilha, contribuíram para realizar o sonho de Gabriel Rodrigues, 7 anos. O simpático e animado menino não demonstra, mas há um ano descobriu que possui câncer e desde então passa grande parte de seus dias em um hospital de São Paulo.
 
 
Tudo começou através de uma amizade. Em fase de tratamento, Gabriel fez vários amiguinhos, entre eles, Letícia Belmonte, da mesma idade. Como a saúde dos dois estava debilitada e precisando de isolamento devido à baixa imunidade, a dupla acabou se distanciando.  Com saudades da melhor amiga, Gabriel confessou a sua mãe que gostaria muito de rever Letícia e juntos se divertirem no Beto Carrero World.
Neste momento que entra em cena a Fada Madrinha, como é chamada a enfermeira Priscila Keli. Proprietária da empresa “4 Liffe-Amor pela Vida”, Priscila é uma realizadora de sonhos. Em contato com os médicos que tratam de Gabriel, a fada madrinha recebeu uma missão: promover o reencontro das crianças e leva-los para conhecer o Parque.
A partir daí, um grupo de pessoas de boa vontade e muito amor decidiram correr contra o tempo para realizar o sonho do pequeno Gabriel. Autorizado pelos médicos para fazer o passeio, o menino não sabia que reencontraria Letícia. O Aeroporto Viracopos, em Campinas, foi o local do encontro.
A emoção se fez presente tanto para as crianças, quanto para as mães. “Esse passeio é muito importante para as mães, principalmente. São mulheres guerreiras, que passam 24 horas por dia cuidando destas crianças. Esta sendo um momento de descanso para a alma delas”, declarou a Fada Madrinha, Priscila. Já no Beto Carrero World, a alegria de estarem no mundo encantado era tanta, que não sabiam por onde começar.
 
 
A primeira atividade já foi em grande estilo, um passeio de helicóptero. Ansiosos para ultrapassar as catracas de entrada do Castelo das Nações, Gabriel e Letícia, acompanhados de suas mães, dois simpáticos palhacinhos e da Fada Madrinha, seguiram em direção a mais nova atração de BCW, os personagens da DreamWorks. A dupla brincou, dançou, e abraçou a turma de Madagascar, Shrek, Gato de Botas, e Po (Kung Fu Panda). “Eles amaram de paixão”, exclama, Priscila.
Após uma pausa para o almoço, a turma seguiu para o Extreme Show, Tigor Mountain, Raskapuska, Império das Águas, e diversos brinquedos. O musical “O Sonho do Cowboy” foi o show escolhido para encerrar a programação com chave de ouro. E não foi só o espetáculo em si que encantou as crianças, os atores que interpretam os personagens fizeram questão de conhecer estes dois pequenos guerreiros. Fotos e mais fotos registraram o momento.
Fim do dia e a energia parecia não ter fim. Novamente no Castelo das Nações, um ronco forte de motor atraiu a atenção de Gabriel e Letícia. Como todo menino apaixonado por estas máquinas, Gabriel correu para fotografar ao lado dos “Super Carros”.
O dia terminou com vários sorrisos, agradecimentos, e principalmente com dois coraçõezinhos, que apesar de suas fragilidades, transbordaram alegria.
O Beto Carrero World agradece os parceiros que não mediram esforços para tornar mágico o dia destas crianças e mães. À Azul Linhas Aéreas pelas passagens, e à Pousada Pedra da Ilha pela hospedagem, nosso muito obrigado!
Informações Beto Carrero World:
(47) 3261-2222
Informações para imprensa:
Assessoria de Imprensa Beto Carrero World
E-mail: imprensa@betocarrero.com.br
*Mais fotos, favor solicitar por e-mail.
Malu Barreto – Coordenadora de Comunicação e Imprensa
Slain Franco – Assistente de Comunicação e Imprensa

Leave a Reply

Translate This Site