terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Carnaval no Parque O Mundo da Xuxa

0 comentários
Quem visitar o Parque O Mundo da Xuxa no mês de fevereiro, terá a oportunidade de conferir o “Carnaval só para Baixinhos” e se deparar com uma série de atividades especiais, que prometem agitar a criançada e toda a família. Para aqueles que curtem muita animação, o empreendimento é o lugar certo para festejar o carnaval.

A partir do dia 1º de fevereiro (sexta-feira) o Bloco Turma da Xuxinha, com uma bandinha ao vivo, interagirá e agitará os visitantes todos os dias de funcionamento do Parque, tocando famosas marchinhas carnavalescas.

Nos dias 9, 10, 11 e 12, as crianças terão a oportunidade de participar do Concurso de Fantasias, onde três casais serão selecionados para ganhar prêmios exclusivos do Parque, bem como dos parceiros Ri Happy e Baruel, de acordo com suas colocações – 1º, 2º e 3º lugar. Além disso, o parque ainda distribuirá prêmios de participação para os outros candidatos que não vencerem o concurso.

Aos finais de semana e durante a semana do carnaval, acontecerá a divertida Matinê Carnavalesca no Teatro da Xuxa. O local será tematizado e todos os visitantes receberão confetes para curtir ainda mais a festa.

Crianças e adultos de todas as idades ainda podem aproveitar as atrações distribuídas em uma área total de 12 mil m², além das sessões de fotos com a Turma da Xuxinha, apresentações musicais e teatrais. O parque tem capacidade para receber 3 mil pessoas simultaneamente e oferece mais de 20 atrações.

Fonte: BrasilTuris

Leave a Reply

Translate This Site