terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Wet'n Wild atrai 110 casais em 5ª edição de concurso

0 comentários


O Concurso Beijo Molhado Mentos, que aconteceu neste sábado, dia 19, no parque aquático Wet n Wild, na cidade de Itupeva (SP). Os participantes demonstraram fôlego e disposição na primeira etapa da competição. Todos os casais que participaram foram premiados com uma viseira e um kit de produtos Mentos. Já os casais vencedores ganharam uma placa comemorativa e um par de ingressos para retornarem ao parque.



A 5ª edição do concurso foi dividida em três etapas. No meio do dia, os vencedores foram Paulo Henrique e Niege Pires, com o tempo de 33 segundos.  Na etapa das 14 horas, a dupla Frederic Petersen e Nerci Petersen bateram 37 segundos. Para finalizar, a etapa das 16 horas teve o casal que fez o melhor tempo do dia. Alessandro e Francine Castro realizaram o tempo de 46 segundos e venceram a competição. A expectativa dos organizadores do concurso é que um casal supere o tempo recorde do ano passado, que foi de 2 minutos e 30 segundos.



“Em nenhum momento pensamos que seríamos os vencedores. Controlamos a respiração e nos concentramos em ficar o maior tempo possível beijando embaixo d água”, conta Alessandro Castro, vencedor da disputa.                                                                                               



Serão cinco finais de semana de brincadeiras, que acontecerão nos dias, 20, 26 e 27 deste mês e nos dias 1º, 2, 16, 17, 23 e 24 de fevereiro. O encerramento, no domingo, 24 de fevereiro, vai contar com apresentação da banda Pop-Up.



A ação promocional de Mentos, organizada pela agência Beato, promoveu uma série de outras iniciativas no parque. Atores performáticos animaram esta edição e interagiram com o público durante todo o concurso, caracterizados como trovadores repentistas, repórter pinel e Mister Beijo. O concurso também teve a participação especial dos blogueiros Gui Cury do Moda para Homens e Andressa Roeder blogueira do Smartgirls, que testarão a técnica inusitada do Beijo Molhado.

Leave a Reply

Translate This Site