domingo, 3 de fevereiro de 2013

É hoje o Summer Beats!

0 comentários
Hoje acontecerá o Summer Beats no Hopi Hari, com o tom de Pré Jornada o Summer Beats será o primeiro grande evento em 2013 em preparação para a Jornada Mundial da Juventude. Há uma grande mobilização de jovens nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná ,Espírito Santo e Santa Catarina para vir curtir o evento, mobilize você também sua igreja, grupos de jovens, paróquias enfim, vamos trazer nossos amigos para Curtir Essa Batida.




Sobre o Evento: O Summer Beats surgiu em 2006 com o intuito de evangelizar os jovens de maneira diferente, unindo espiritualidade, música, diversão e muita adrenalina. Em sua oitava edição o festival, vai levar uma imensa galera a louvar a Deus freneticamente em nove horas ininterruptas de evento. A grande novidade em 2013 é mudança de local, que acontecia no Playcenter, agora migra para o Hopi Hari, possibilitando a juventude além de um espaço imenso, cinquenta e oito atrações para poder se divertir durante todo o dia. Para celebrar essa parceria o parque oferecerá a todos os visitantes o ingresso “VendiNovu” para que o mesmo possa voltar ao parque na faixa num dia determinado pelo próprio.
Bandas já conhecidas como Rosa de Saron, Dunga, Adoração e Vida, Adriana, Ceremonya, Iahweh, Oficina G3, Lírios do Vale, vão comandar a festa, que contará com dois palcos onde a música rola de forma simultânea, sendo que um desses acontecerá o Summer Talents, concurso realizado para que os novos talentos possam divulgar seu trabalho. Pelo segundo ano consecutivo, foi firmada uma grande parceria com a Gravadora Paulinas Comep, que junto com a organização do evento segue com firme propósito de ajudar e incentivar as novas bandas, oferecendo a gravação de um cd em seus renomados estúdios,conhecido pela qualidade e profissionalismo.

Bandas que estarão no Summer Beats 2013:

Oficina G3


Adoração e Vida


Dunga


Lírios do Vale


adriana


The Flanders


Ceremonya


Iahweh


Rosa de Saron


Novos Céus
 

Leave a Reply

Translate This Site